Famosos Nus
 
Blog Fotos Vídeos Contos Mais Gatos Chat Gay Avalie Olho na Mala



.:publicidade


.:vale um clique
Justin Lebeau e Jake Bass fazendo sexo pela primei
09/01/2012
()

Justin Lebeau e Jake Bass são dois jovens atores pornôs que estão bombando em alguns sites.

Traduzido pelo Google.


Justin Lebeau e Jake Bass são dois jovens atores pornôs que estão bombando em alguns sites.

Como indivíduos, provavelmente não há dois modelos que geram mais emoção do que na Videoboys Jake Bass e Justin Lebeau. Cada um tem sua própria marca única de sensualidade e quando fazemos uma atualização com qualquer um deles, a solo ou duo, a reação é muito gratificante. Mas o que se colocarmos os dois juntos em um quarto para um duo? Depois que tiro este duo ficou claro que o todo é maior do que a soma de suas partes.



Quando Justin e Jake primeiro ficamos juntos no set a atmosfera era muito baixo com chave de conversa informal e pouco para indicar o tipo de explosão que estava prestes a acontecer. Eu acho que ambos os modelos foram fazendo o seu melhor para não trair o tipo de excitação que estavam sentindo sobre o duo.



Depois de todas as preliminares, que começamos a filmar as fotos. Após alguns tiros, que pediu um beijo. A reação química não era, era nuclear. Os dois apenas se agarrou uns aos outros com total abandono de tal forma que cinegrafistas não podia fazer nada mais do que tentar acompanhar o que estava acontecendo. Todo o senso de controle tinha ido embora.



Jake não é normalmente o tipo de cara que gosta de fundo, mas para Justin que ele estava pronto para ir todo o caminho. Juntos, eles percorreu todo o caminho e muito mais. Se você pode medir a "quentura" da cena pelo volume de fluidos corporais, em seguida, enviado esta cena definitivamente as taxas de algumas pintas!









0 comentário

     
.:área vip
Email:
Senha:
esqueceu sua senha?

Criar sua conta grátis



.:Usuários


.:publicidade